Fretes
Olá, Aumigo, aqui você encontrara informações valiosas sobre nossas formas de envio. Nosso objetivo é fornecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Garantindo fretes mais baratos e com melhores prazos de envio.
Utilizamos diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda.
Algumas Transportadoras como a Jadlog e a Azul, não realizam o transporte de medicamentos, caso selecione algum desses serviços de transporte mas seu pedido inclua medicamento, iremos direcionar o envio para a tranportadora com preço e prazo mais parecido, para que não ocorra atraso no envio, a escolha sera feita por nossa equipe.
Todos os prazos de entrega que passamos e/ou que são exibidos no site, são com base nessas ferramentas, que às vezes podem sofrer atrasos, devido a situações locais ou de alta demanda, embora atrasos nesses casos sejam compreensíveis, sempre tentamos resolver qualquer problema que possa ocorrer.
Importante:
Os prazos de entrega são calculados considerando o prazo em dias úteis a partir da data de postagem ou do dia seguinte à postagem dependendo do horário em que os produtos foram postados.
A confirmação de pagamento garante que seu pedido será preparado e postado, mas o prazo em dias úteis só passará a contar a partir da entrega do pacote à transportadora, que geralmente ocorre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
Os Pacotes podem ser rastreados através do link:
Entregas
Tanto as entregas feitas por transportadoras, quanto as realizadas pela equipe da loja são separadas e embaladas de modo a otimizar a logística e garantir que o produto chegue da melhor maneira possível para você, mas sabemos que imprevistos acontecem, atrasos e avarias nem sempre são evitáveis, pois podem ser causados por diversos fatores que fogem do nosso controle.
Em casos pontuais onde o envio é retido para fiscalização, podem ocorrer atrasos devido aos procedimentos dos órgãos fiscalizadores, nesses casos pedimos a compreensão de que não é possível acelerar o processo de desembaraço, o prazo de entrega calculado no momento da compra ficará suspenso.
Sabendo disso, estamos sempre atentos, prontos para resolver qualquer que seja o problema, porém alguns cuidados são necessários.
Quando seu pedido for entregue, de preferência, na frente do entregador, avalie o pacote recebido, observe se a embalagem não está muito amassada, caso líquido, se não possui sinais claros de vazamento e em caso positivo, recuse o recebimento, as transportadoras geralmente não aceitam reclamações posteriores o que inviabiliza uma possível indenização.
Transmita essas informações, caso vá deixar alguma pessoa responsável pelo recebimento, em caso de embalagem violada ou avariada, recuse o pacote e devolva-o ao entregador.
No caso de notar as avarias posteriormente, vocês têm prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato, tentaremos encontrar a melhor forma de resolver o problema a fim de evitar maiores transtornos.
Em caso de dúvida
Entre em contato por algum dos nossos canais de atendimento.
Whats: (45) 3027-5909
Presente em Foz do Iguaçu há mais de 15 anos, a Bichos Petshop agora faz envios para todo o Brasil com preços especiais. Encontre tudo o que você procura para o seu Pet aqui!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade