Política de Envio

Fretes 

 

Olá, Aumigo, aqui você encontrara informações valiosas sobre nossas formas de envio. Nosso objetivo é fornecer a melhor experiência de compra para nossos clientes. Garantindo fretes mais baratos e com melhores prazos de envio. 

Utilizamos diferentes serviços para a entrega de seus produtos e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique de que haverá alguém apto para receber a encomenda. 

Algumas Transportadoras como a Jadlog e a Azul, não realizam o transporte de medicamentos, caso selecione algum desses serviços de transporte mas seu pedido inclua medicamento, iremos direcionar o envio para a tranportadora com preço e prazo mais parecido, para que não ocorra atraso no envio, a escolha sera feita por nossa equipe.

Todos os prazos de entrega que passamos e/ou que são exibidos no site, são com base nessas ferramentas, que às vezes podem sofrer atrasos, devido a situações locais ou de alta demanda, embora atrasos nesses casos sejam compreensíveis, sempre tentamos resolver qualquer problema que possa ocorrer. 

Importante: 

Os prazos de entrega são calculados considerando o prazo em dias úteis a partir da data de postagem ou do dia seguinte à postagem dependendo do horário em que os produtos foram postados. 

A confirmação de pagamento garante que seu pedido será preparado e postado, mas o prazo em dias úteis só passará a contar a partir da entrega do pacote à transportadora, que geralmente ocorre no dia útil seguinte à confirmação do pagamento. 

Os Pacotes podem ser rastreados através do link: 

 

Entregas 

Tanto as entregas feitas por transportadoras, quanto as realizadas pela equipe da loja são separadas e embaladas de modo a otimizar a logística e garantir que o produto chegue da melhor maneira possível para você, mas sabemos que imprevistos acontecem, atrasos e avarias nem sempre são evitáveis, pois podem ser causados por diversos fatores que fogem do nosso controle. 

Em casos pontuais onde o envio é retido para fiscalização, podem ocorrer atrasos devido aos procedimentos dos órgãos fiscalizadores, nesses casos pedimos a compreensão de que não é possível acelerar o processo de desembaraço, o prazo de entrega calculado no momento da compra ficará suspenso. 

Sabendo disso, estamos sempre atentos, prontos para resolver qualquer que seja o problema, porém alguns cuidados são necessários. 

Quando seu pedido for entregue, de preferência, na frente do entregador, avalie o pacote recebido, observe se a embalagem não está muito amassada, caso líquido, se não possui sinais claros de vazamento e em caso positivo, recuse o recebimento, as transportadoras geralmente não aceitam reclamações posteriores o que inviabiliza uma possível indenização. 

Transmita essas informações, caso vá deixar alguma pessoa responsável pelo recebimento, em caso de embalagem violada ou avariada, recuse o pacote e devolva-o ao entregador. 

No caso de notar as avarias posteriormente, vocês têm prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato, tentaremos encontrar a melhor forma de resolver o problema a fim de evitar maiores transtornos. 

Em caso de dúvida 

Entre em contato por algum dos nossos canais de atendimento. 

Whats: (45) 3027-5909 

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Comercio de Produtos Veterinarios Bichos Pet Shop Ltda - CNPJ: 44.705.573/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade