Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Cancelamentos:  

Caso seja necessário cancelar um pedido por qualquer motivo, entre em contato o mais breve possível para que possamos verificar qual a melhor solução de acordo com o status do Pedido: 

Não despachados: Serão cancelados com devolução integral dos valores pagos de acordo com a forma de pagamento. 

Despachado: Se informados a tempo, podem ter a entrega suspensa ou podem ter o recebimento recusado no momento da entrega, nesse caso o produto retorna sem custo e tem a devolução integral do Valor pago de acordo com a forma de pagamento.  

Entregue: Pedido já recebidos exigem que a taxa de retorno seja descontada do valor da devolução, o benefício de frete grátis não se aplica a taxa de retorno.   

Trocas e Devoluções:  

Em caso de trocas ou devoluções, alguns critérios devem ser observados, os produtos devem ser enviados em sua embalagem original com todas as partes, peças, manuais e acessórios.  

Junto a caixa deve constar a nota fiscal de compra ou declaração de produtos conforme modelo exigido pelos correios, além da etiqueta de envio ou código de postagem fornecido para devolução. 

Em caso de substituição por defeito ou mal funcionamento de produtos, eles serão submetidos a testes pela nossa equipe para atestar e comprovar o defeito apresentado. 

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a equipe da Bichos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.  

A Bichos Petshop está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.  

Arrependimento:  

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.  

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.  

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:  

1 - Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente 

2- Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;  

Solicitar a Bichos Petshop o reembolso em sua conta corrente.  
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.  

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de emissão dele. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone/whats (45) 3027-5909 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.  

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. 

Email: atendimento@bichospetshop.com.br 
 

 

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Comercio de Produtos Veterinarios Bichos Pet Shop Ltda - CNPJ: 44.705.573/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade